Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption

Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption

Existem muitos padrões de velas que um trader pode reconhecer no gráfico de preços. Mais tarde, eles podem ser usados ​​para encontrar um bom momento para abrir uma posição de negociação. Mas, primeiro, um trader deve saber como é o padrão e o que ele está dizendo. No artigo de hoje, você aprenderá como identificar e utilizar o padrão Three Inside.

Introdução ao padrão três internos

O padrão chamado de padrão três internos consiste em três velas subsequentes. A informação que eles carregam é que o momento atual da tendência está enfraquecendo e você pode esperar que o preço vá na direção oposta.

Essa mudança, no entanto, muitas vezes não é particularmente significativa. Ainda assim, você pode usar o padrão no contexto geral da tendência e capturar retrações de preço.

Podemos distinguir dois tipos de formação, os três padrões de dentro para baixo e os três padrões de dentro para cima.

O padrão três de dentro para baixo

Este tipo de padrão de três castiçais internos pode ser observado no topo da tendência de alta. A primeira vela que forma o padrão três de dentro para baixo é uma longa de alta. O segundo está submerso pela vela principal e é pequeno e de baixa. A última e terceira vela também é de baixa, mas seu fechamento está situado abaixo do fechamento da segunda vela e da abertura da primeira vela.

Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption
Três padrão de dentro para baixo

Agora você pode esperar que a tendência se reverta e o preço caia.

O padrão três de dentro para cima

Na parte inferior da tendência de baixa, você pode procurar o padrão três de dentro para cima. Desta vez, a primeira vela é grande e de baixa. A próxima vela é uma pequena alta completamente absorvida pela primeira vela na formação. A última vela de alta fecha acima das segundas velas fechando e as primeiras velas abrindo.

Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption
Três padrão de dentro para cima

Quando o padrão três de dentro para cima aparecer, você pode assumir que a tendência de alta está chegando.

Negociando com os três padrões internos na ExpertOption

Você só pode utilizar a aparência dos três padrões internos como informações sobre uma mudança bastante curta na direção da tendência. Além disso, você pode usar esta formação para abrir uma transação. Aqui está como.

Entrando em uma negociação curta com o padrão três de dentro para baixo

O padrão de baixa de três de dentro para baixo aparece no topo da tendência de alta. Ele pertence ao grupo dos padrões de reversão de tendência, então você pode esperar que o preço caia em breve.

Você deve abrir uma posição curta quando a terceira vela na formação estiver prestes a fechar ou quando a próxima vela começar a se desenvolver.

Quando você está negociando pares de moedas (CFDs), um stop loss deve ser definido na primeira, segunda ou terceira velas altas. Vai depender do tamanho do risco que você está disposto a correr. Ao negociar opções, mantenha a posição aberta pelo menos três vezes mais do que o prazo do gráfico que você está usando.

Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption
Gráfico EURJPY de 5 milhões com o padrão três de dentro para baixo

Entrando em uma negociação longa com o padrão três de dentro para cima

O padrão de alta de três para dentro pode ser encontrado na parte inferior da tendência de baixa. Sinaliza a reversão da tendência.

Abra uma posição longa quando a última vela da formação estiver prestes a fechar ou quando a próxima vela começar a se desenvolver.

Quando você está negociando os CFDs, seu stop loss deve ser colocado abaixo da primeira, segunda ou terceira vela da formação, dependendo da quantidade de risco que você tolera. Ao negociar opções, mantenha a transação aberta por pelo menos três vezes mais do que o prazo do gráfico que você está usando.

Como usar o padrão Three Inside na ExpertOption
Gráfico AUDUSD 5m com o padrão três de dentro para cima

Palavras finais sobre o padrão três dentro

Os três padrões internos para baixo e para cima consistem em três velas consecutivas. Sua aparência dá um sinal sobre uma pequena mudança de tendência. Você pode encontrá-lo em qualquer mercado líquido.

O padrão três de dentro para baixo é uma formação de baixa e sinaliza a próxima tendência de baixa. Você pode abrir uma posição curta com ele.

O padrão três de dentro para cima é de alta e fornece informações de que a tendência de alta está se aproximando. Portanto, você pode abrir uma posição longa com ele.

Você pode usar um método adicional, como indicadores técnicos, um trailing stop loss ou um padrão diferente de velas para identificar o melhor momento para sair da negociação.

A ExpertOption oferece uma conta de demonstração gratuita que é um excelente local para praticar o reconhecimento e a negociação com os três padrões internos. Esta conta é fornecida com dinheiro virtual para que você não arrisque seu próprio dinheiro. Você ganha, no entanto, tempo para trabalhar em suas habilidades de negociação.

Eu ficaria feliz em saber se você tem alguma experiência com negociação com os três padrões de dentro para baixo e para cima. Você está familiarizado com eles ou eles são totalmente novos para você? Diga-me na seção de comentários abaixo.

Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!
Deixe um comentário
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!